Turma de Janeiro-2018 do Programa Japonês Online

Quer aproveitar o início de 2018 para participar de um programa completo de estudos de japonês?

Ministrado totalmente online, com suporte e acompanhamento de professores e tutores, além de um material completo que utiliza a metodologia mais eficiente de aprendizado de línguas.

O treinamento ocorre dentro de uma plataforma exclusiva, com aulas em vídeo, explicações em texto, áudio de frases e diálogos em japonês.

Nós tiramos todas as suas dúvidas e acompanhamos os seus estudos. Você participa de encontros online ao vivo com os professores e participa de um grupo com seus colegas de turma.

São 10 meses de duração (e você tem 18 meses para concluir, se preferir), que te levará até um nível avançado de japonês. Você começa a estudar agora em janeiro, e em outubro ou novembro já saberá japonês em nível avançado!

A metodologia é focada na absorção da língua. Você aprenderá a entender o japonês, podendo assim assistir seriados, animes, vídeos, escutar músicas, ler livros e mangás, realizar pesquisas na internet. Tudo em japonês.

Você pode ter tudo isso participando de nossa próxima turma, com início em 16 de janeiro de 2016. Deixa eu te explicar como participar.

Ao acessar esta página, você encontrará as informações sobre o curso e sobre o processo de matrículas. Você poderá se cadastrar para participar da lista de espera.

No dia 16 de janeiro, enviaremos um e-mail informando que as matrículas estão abertas, junto com a página para inscrições. Simples assim!

As vagas são ultra-limitadas, por isso, para não perder esta oportunidade, siga os seguintes passos:

1) Acesse a página http://www.programajaponesonline.com.br/turma-jan-2018 e leia atentamente todas as informações lá disponíveis. Se houver algum vídeo, assista com atenção.

2) Cadastre seu e-mail na página, para participar da lista de espera e receber as informações do curso por e-mail.

3) Fique ligado no seu e-mail e leia a mensagem que será enviada no dia 16 de janeiro as 8:00. Leia o e-mail e clique no link da página de inscrições.

4) Faça sua matrícula e garanta muito aprendizado de japonês em 2018!

Um grande abraço e nos vemos dentro do curso!

Luiz Passari & Equipe Japonês Online